2D Controle de Acesso Reconhecimento Facial Registro de Entrada Segurança Escolas Segurança Pública Validação de Acesso 

Empresa Brasileira lança sistema de Reconhecimento Facial para Instituições de Ensino

A empresa 2BFace lançou nesta semana mais uma varição de sua plataforma focada no controle de acesso e segurança de Escolas e Universidades.

A nova solução tem como objetivo aumentar a segurança de quem acessa as dependências das instituições de ensino bem como pode ainda pontuar presença em aulas e ainda alertar em caso da tentativa de entrada de pessoas não autorizadas.

De acordo com Daniel Valler, diretor da 2BFace,

” Inovar através do uso de tecnologia a favor de processos e indicadores voltados ao negócio do cliente é uma marca registrada de nossa empresa. O 2Bface vem para promover dentro das escolas e universidades o estímulo de oportunidades e ampliar o relacionamento com seus alunos, professores, funcionários, pais e visitantes. Para isso utiliza, integrada a aplicativos, a tecnologia de reconhecimento facial.”.

A solução que tem fácil utilização pelas instituições permite o controle de inúmeras informações em tempo real bem como relatórios e ainda:

  • Sistema de alertas (App) e informações para tomada de decisões (para os pais, equipe de segurança, entre outros);
  • Ações preventivas de acesso e segurança (localização, personas não gratas, entre outras);
  • Registro de presença (chamada eletrônica, acesso por ambientes, entre outros);
  • Gestão de portaria;
  • Etc.

Nos últimos meses a empresa 2BFace iniciou um processo de expansão de sua atuação para todo o mercado nacional atendendo projetos de segurança e controle de acesso para projetos de pequeno, médio e grande porte.

Para conhecer mais sobre a empresa acesse www.2bface.com.

 

Share

Related posts