2D Análise Comportamental Autenticação de Clientes Controle de Acesso Controle de Acesso Predial Controle de Benefícios Escolas Identificação de Clientes Reconhecimento Facial Registro de Entrada Segurança Predial Validação de Acesso Validação de Clientes 

Escola Maple Bear Porto Alegre passa a utilizar o 2BFACE!

A unidade canadense Maple Bear Porto Alegre da Maple Bear Global Schools acaba de implantar o sistema de reconhecimento facial 2BFACE para Escolas. A variação da plataforma é voltada à identificação de pessoas, segurança, controle de acesso e localização.

Na escola, o 2BFACE, integrado ao aplicativo DIÁRIO ESCOLA (diarioescola.com.br), faz o monitoramento de todos os alunos, colaboradores, professores e pais dos alunos. Ao todo, são cerca de 250 pessoas no sistema.

A escola buscava uma forma de integrar os colaboradores e professores com o controle, o fluxo e a segurança das crianças, informando sobre o check-in e o check-out de alunos.

De acordo com o gestor de Projeto e Produto da RUÁ Start, Daniel Valler, a plataforma faz o reconhecimento facial e gera dados que são enviados aos colaboradores, profissionais e responsáveis pelos alunos. “No que diz respeito à segurança, só entra na escola quem estiver cadastrado no sistema com prévia autorização”, explica.

“Com a utilização do 2BFACE, nenhuma criança sai da escola sem que os pais ou responsáveis sejam avisados. Só é liberada sua saída por alguém previamente autorizado no sistema. Além do nosso ganho em produtividade administrativa, o sistema gera tranquilidade aos pais”, diz a coordenadora pedagógica Jórgea Fisch.

A escola também ganha em sustentabilidade: com os dados gerados pelo 2BFACE, sabe exatamente quantos alunos estão presentes naquele dia e prepara refeições com base nisso, evitando o desperdício de alimentos.

Share

Related posts