Identificação de Clientes Reconhecimento Facial Registro de Entrada Registro de Ponto Validação de Acesso 

CONSELHO DELIBERATIVO DO GRÊMIO IMPLANTA CONTROLE DE PRESENÇA POR RECONHECIMENTO FACIAL

Necessitando de uma solução de fácil implementação para o controle de presença em suas reuniões, o Conselho Deliberativo do Grêmio, clube de futebol de Porto Alegre, iniciou a utilização de um novo sistema que acabou com filas e agilizou o controle de presença em tempo real para as reuniões estratégicas.

A solução escolhida foi uma plataforma de reconhecimento facial desenvolvida pela empresa brasileira 2BFace, com sede em Porto Alegre, que implantou e ativou a plataforma em poucos dias para sua primeira utilização pelo clube.

A partir de agora o registro de presença será feito por reconhecimento facial informando em tempo real ao Presidente do conselho e seu vice todos os presentes para as reuniões, permitindo que os mesmos possam acompanhar através de relatórios e dashboards quais conselheiros bem como a qual lista cada um pertence.

Já os conselheiros assim que registram sua presença em passando em frente às câmeras de reconhecimento recebem e-mails com a confirmação de sua presença, segundos após o reconhecimento ser realizado.

Em um depoimento sobre o desenvolvimento do projeto na parceria com a empresa 2BFace, Luis Felipe de Nadal, Coordenador de TI do Grêmio disse:

“A parceria com a Rua é de longa data. Desenvolvemos em conjunto projetos de acessos e sistemas de Gestão de Recursos Humanos. A ferramenta 2BFACE surpreendeu positivamente, o processo de reconhecimento facial é rápido e simples. Nossa intenção é aprofundar sua utilização no futuro, acreditamos na tecnologia e principalmente na competência da RUA como parceiro.”

Luis Felipe De Nadal
Coordenador de TI – GRÊMIO
Foot Ball Porto Alegrense


Para conhecer mais sobre o 2BFace acesse www.2bface.com.

Share

Related posts