2D Autenticação de Clientes Automação Controle de Benefícios Identificação de Clientes Identificação de Fraudes Reconhecimento Facial Validação de Clientes Validação de Compras 

Peixe Urbano anuncia sistema de reconhecimento facial para evitar fraudes

O Peixe Urbano anunciou que vai implementar um sistema de biometria facial para evitar fraudes em sua plataforma.

O objetivo da novidade é agilizar o fluxo de aprovação e aumentar a assertividade na identificação de fraudes, “avaliando automaticamente por meio do reconhecimento facial os casos que caírem na fila de análise”, segundo informou a empresa.

O sistema biométrico da empresa digital evita fraudes por meio da validação das selfies que compõe o processo de compra, quando compara os rostos dos consumidores em uma base compartilhada entre as maiores empresas do Brasil. O ideia é oferecer ao usuário a possibilidade de acelerar os processos de validação, garantindo a segurança da transação.

“A segurança de nossos usuários é algo inegociável, queremos que eles estejam protegidos mas sem comprometer sua experiência de compra. Novas tecnologias são o melhor caminho para isso, desenvolvemos uma combinação de sistemas internos e de terceiros, além de processos elaborados que previnem milhares de ataques diariamente”, afirma o gerente de prevenção à fraude, Business Intelligence e Estratégia do Peixe Urbano, Vinícius Vieira.

http://www.infomoney.com.br/negocios/grandes-empresas/noticia/7345616/peixe-urbano-anuncia-sistema-reconhecimento-facial-para-evitar-fraudes

Share

Related posts